RIMOWA

R$984

até em 6x sem juros

Fundada em Colônia em 1898, a RIMOWA tornou-se sinônimo de design elegante e viagens tranquilas. Situada entre inovação, utilidade e luxo, a RIMOWA se posicionou de maneira exclusiva como fabricante de artigos de luxo focada em artesanato e dedicação – nunca permitindo que as tendências determinassem seu design. Paul Morszeck lançou a pedra fundamental do sucesso da empresa há 120 anos, valorizando a construção impecável e a máxima estabilidade. O sucesso da RIMOWA disparou na década de 1920, quando as malas chamaram a atenção da função de prêmio dos viajantes do mundo acima de tudo, seguida pelo lançamento da primeira bagagem de alumínio em 1937, que tornou todos os produtos da RIMOWA distintos e únicos. Este livro celebra 120 anos da marca de luxo funcional e prática, e as pessoas e a história por trás dela – com foco na engenhosidade e inspiração que caracterizaram os designs inovadores da RIMOWA e a história criativa que lançou as bases para um futuro dinâmico.

Peso 3.18 kg
Dimensões 5.08 × 28 × 35.4 cm

ISBN: 9781614287186

 

Dan Thawley é jornalista e editor australiano. Tornou-se editor-chefe do título de moda baseado em Paris, A Magazine Curated By, em 2010, onde consulta com designers emergentes e estabelece casas em conteúdo criativo e projetos editoriais, e criou edições em colaboração com designers de prestígio, incluindo Giambattista Valli, Rodarte, Stephen Jones, Iris van Herpen, Delfina Delettrez, Thom Browne, Alessandro Michele e Eckhaus Latta. Em 2017, ele foi nomeado editor de Paris da Vogue Italia, sob a nova direção de Emanuele Farneti e o diretor de criação Giovanni Bianco. Atualmente reside em Paris, França.

Fundada em Colônia em 1898, a RIMOWA tornou-se sinônimo de design elegante e viagens tranquilas. Situada entre inovação, utilidade e luxo, a RIMOWA se posicionou de maneira exclusiva como fabricante de artigos de luxo focada em artesanato e dedicação – nunca permitindo que as tendências determinassem seu design. Paul Morszeck lançou a pedra fundamental do sucesso da empresa há 120 anos, valorizando a construção impecável e a máxima estabilidade. O sucesso da RIMOWA disparou na década de 1920, quando as malas chamaram a atenção da função de prêmio dos viajantes do mundo acima de tudo, seguida pelo lançamento da primeira bagagem de alumínio em 1937, que tornou todos os produtos da RIMOWA distintos e únicos. Este livro celebra 120 anos da marca de luxo funcional e prática, e as pessoas e a história por trás dela – com foco na engenhosidade e inspiração que caracterizaram os designs inovadores da RIMOWA e a história criativa que lançou as bases para um futuro dinâmico.

Peso 3.18 kg
Dimensões 5.08 × 28 × 35.4 cm

ISBN: 9781614287186

 

Produtos Relacionados

Start typing and press Enter to search

Carrinho
Não há produtos no carrinho.